Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
do SGQ;Realizar o planejamento anual das reuniões de Análise Crítica do SGQ, providenciar as Atas e arquiva-las.Conduzir
internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento laboratório e comunicar desvios; •Realizar organização e limpeza do laboratório, vidrarias, equipamentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar