como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
relevantes para avaliar o risco de crédito associado a transações de comércio exterior;Documentação: Manter arquivos
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega; Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
ambiente Unix like (AIX, HP-UX, Linux etc) - Desejável;Conhecimentos básicos com VANs para troca de arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar