apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratórioAcompanhar a rotina dos laboratóriosOrganizar o estoque e arquivos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos