interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção da organização dos arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações