TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo