Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo
Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Requisitos:Atividades a serem exercidas:Orçamentação de propostas para prestação de serviços.Operação de Arquivos
por e-mail aos setores responsáveis, acompanhar por e-mail o retorno do encaminhamento;Organização e arquivamento etiquetas dos pacientes internados; Conferir se as pastas e exames de prontuários nas colmeias estão arquivados
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento ambulatorial;Marcar especialistas conveniados;Manusear arquivo
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
requer calibração);Dar apoio nas atividades de aceitação dos certificados de calibração externos e arquivamento