suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
relevantes para avaliar o risco de crédito associado a transações de comércio exterior;Documentação: Manter arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar