atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia; Responder pelo arquivamento
de validade e limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo