suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
manter organizados em tempo e forma os processos administrativos e operacionais (documentação RDV, arquivos
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção