Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações