forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações