forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar