preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos , entre outros;• Atender telefonemas de usuários e profissionais;• Manter os arquivos referentes ao gerenciamento
Descrição: Atividades: Consolidação de informações de sistemas e fontes diversas; Preparação de arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
Descrição: Arquivar as notas fiscais de acordo com o vencimento. Arquivar os pagamentos efetuados em caixa arquivo , identificada conforme padrão estabelecido. Emitir, anexar e arquivar os comprovantes das notas pagas. Imprimir o relatório de pagamentos diário (Sempre três dias antes do vencimento ),retirar do arquivo
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
Descrição: O profissional atuará na recepção de segunda a sexta-feira no período da manhã.Atividades:- Arquivamento
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
cuidando para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento;Responsável pelo arquivamento
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
Arquivar a documentação do setor.
Descrição: • Realizar pagamentos bancários;• Organizar arquivos para prestação de contas;• Realizar baixa
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo