relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
competentes;Controlar documentos societários, contratos, faturas e outros documentos jurídicos, mantendo-os arquivados
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento