melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
processos judiciais em estágios anteriores (no âmbito cível ou trabalhista);- Organizar documentos e arquivos
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações