Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
Descrição: O profissional atuará na recepção de segunda a sexta-feira no período da manhã.Atividades:- Arquivamento
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Arquivar a documentação do setor.
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas