completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos