informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
Arquivar a documentação do setor.
equipamentos e instalações para a execução das atividades;Controlar, revisar, e manter atualizados os arquivos
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
aos fornecedores (contabilidade, finanças e tributário);Registrar dados nas ferramentas de controle;Arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar