atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
ETA.Assegurar a preservação e rastreabilidade dos sub produtos e produtos finais, através do controle do arquivo preparação de relatórios diversos, lançamento de dados nos sistemas QIMIS/TIS/GDrive, organização de arquivos
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento