Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento ambulatorial;Marcar especialistas conveniados;Manusear arquivo
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
.- Responsabilizar-se pelo arquivo do setor, realizando reuniões periódicas com o auxiliar de enfermagem
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
regional sul;• Coordenar os processos administrativos da internação hospitalar;• Coordenar o serviço de arquivo