Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento ambulatorial;Marcar especialistas conveniados;Manusear arquivo
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
.- Responsabilizar-se pelo arquivo do setor, realizando reuniões periódicas com o auxiliar de enfermagem
regional sul;• Coordenar os processos administrativos da internação hospitalar;• Coordenar o serviço de arquivo