Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
informações ao Analista Fiscal para aprovação ou correção;Preparar solicitações de pagamentos de impostos;Arquive
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
aprovação ou correção;Preparar solicitações de pagamentos de impostos;Fornece reconciliação contábil básica;Arquive
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,