Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo