relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
diário com a Produção contínua para levantamento e análise das solicitações; Realização de homologação; Arquivo
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo
Desenvolver identidade visual, cursos e-learning, vídeo animado, produção e edição de ilustrações e arquivos
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo