planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
produtiva, a fim de eliminar todo tipo de desvio, garantindo os padrões e normas de segurança;Organizar o arquivo
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.