indicadores das atividades da área e manter atualizados;Responder pela operacionalização e organização dos arquivos internos do corporativo, bem como, tratativas dos arquivos das unidades/filiais;Realizar análise da documentação arquivada e tipologias de documentos;Operacionalizar a abertura, alteração e baixa dos cadastros
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
produtiva, a fim de eliminar todo tipo de desvio, garantindo os padrões e normas de segurança;Organizar o arquivo
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento