escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter organizado e identificado o arquivo
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
dos transportadores no CD (backlog de pallets a processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada