Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos Atividades:Cadastro de caixas e documentos em sistema eletrônico, transcrição para sistema eletrônico das informações constantes nas caixas e documentos recebidoOutros requisitos: Pré-requisitos:Formação: Ensino médio completoRegiões consideráveis: Canoas,Sapucaia do...
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
/ curso);- Apoiar os professores/ coordenação e alunos nas atividades diárias;- Receber, conferir e arquivar Mantendo o sigilo e descrição referente as informações contidas nos arquivos;- Solicitação e/ou reserva
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Itinerários e demais telas pertinentes à Comex no ERP;• Fazer conferências dos documentos de importação, arquivar
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo