no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
-Atendimento telefônico-Arquivo de Orçamentos-Separação de peças do estoqueRequisitos:- Ensino médio
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
.• Prestar suporte administrativo à equipe de comunicação interna, incluindo a organização de arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores