interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
processo de pagamento delas; eSolicitar comprovante de pagamento das notas fiscais e providenciar o arquivamento
relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção da organização dos arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações