O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
-Atendimento telefônico-Arquivo de Orçamentos-Separação de peças do estoqueRequisitos:- Ensino médio
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos
promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas à manutenção de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
manter organizados em tempo e forma os processos administrativos e operacionais (documentação RDV, arquivos
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
Criação de crachás;Orçamento de brindes;Organização das plataformas de vídeo;Gerenciamento pastas e arquivos
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores