Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer Experiência na certificação de produtos USB e de potência sonora Revisão de embalagens e manuais, troca de arquivos
gerenciamento eficiente de várias tarefas, como, por exemplo:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
ETA.Assegurar a preservação e rastreabilidade dos sub produtos e produtos finais, através do controle do arquivo preparação de relatórios diversos, lançamento de dados nos sistemas QIMIS/TIS/GDrive, organização de arquivos
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
processo de pagamento delas; eSolicitar comprovante de pagamento das notas fiscais e providenciar o arquivamento
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
competentes;Controlar documentos societários, contratos, faturas e outros documentos jurídicos, mantendo-os arquivados
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações