aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
laboratório junto ao técnico de laboratório; Acompanhar a rotina dos laboratórios; Organizar o estoque e arquivos
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos