Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
Entregar as prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos prazos estabelecidos, arquivando
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratórioAcompanhar a rotina dos laboratóriosOrganizar o estoque e arquivos