relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
cortes e partes a serem detalhadas ou especificadas nos desenhos• Retificar desenhos existentes no arquivo para construção civil, elaborando planta baixa, corte e faixada utilizando-se de software específico• Arquivar
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega; Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
prontuário eletrônico, imprimir, carimbar, assinar a evolução e entregar ao escriturário da unidade para arquivamento