Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo.
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
prontuário eletrônico, imprimir, carimbar, assinar a evolução e entregar ao escriturário da unidade para arquivamento
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer Experiência na certificação de produtos USB e de potência sonora Revisão de embalagens e manuais, troca de arquivos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos