.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
mercadorias, como a emissão de orçamentos, atualização de planilhas, cadastro de clientes, codificação e arquivamento
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
clientes, emissão de notas fiscais de produtos, assistência a cliente, organização de documentos e arquivos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos, reprodução e arquivo de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.