atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos