Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função.Atividades:• Buscar documentos dentro do arquivo na ordem cronológica ou datalógica. • Atuar como co-responsável pela guarda de todos os documentos arquivados . • Entregar documentos solicitados do arquivo mediante protocolo • Receber Prontuários para arquivamento garantir a r...
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Auxiliar e conhecer as rotinas de RH: arquivos, entrega prontuários, acompanhamento em reuniões e processos de RH;Auxiliar nas rotinas administrativas: controle de arquivo
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online
Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Outros requisitos: Estar cursando o 3° período de Administração
telefone, WhatsApp, site, etc;Elaborar e enviar propostas;Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
dispositivos e componentes para diversos tipos de equipamentos, documentando os conjuntos de desenhos e arquivando Avaliar e encaminhar desenhos para plotagem e cópias reprográficas, revisando, catalogando, organizando e arquivando
Descrição: Organizar agendas, reuniões e viagens Controlar arquivos e despesas do corpo diretivo Atender
- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
detalhes.Responsabilidades do Cargo:Apoiar nas atividades administrativas do setor;Organizar documentos e arquivos
Ensino Fundamental CompletoAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo
Experiência; Não obrigatórioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos: Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento informações para auditorias internas e externas, apoiando na coleta de evidências e organização de arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
documentos para os clientesLançar os pagamentos em planilhas e sistemaEmitir Notas FiscaisDigitalização e arquivamento
você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
Intermediario;- Boa comunicação e proatividade.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
análise e contratação do empreendimento no sistema da CAIXA (cadastro SIOPI);Auxiliar na manutenção do arquivo
ligações, e-mails e visitas, prestando informações e esclarecendo dúvidas.Organização de documentos: Arquivar
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos