interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo