Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
outras soluções;Verificação e controle de parâmetros para operação em áreas de zona de auto salvamento;Arquivo
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
relatórios técnicos quando necessário;Avaliar aspectos/impactos ambientais de atividades;Acompanhar o arquivamento
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
prontuário eletrônico, imprimir, carimbar, assinar a evolução e entregar ao escriturário da unidade para arquivamento