compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos