Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
gerenciamento eficiente de várias tarefas, como, por exemplo:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
dos transportadores no CD (backlog de pallets a processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos