Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
interpretar diagramas elétricos;- Fará analise e liberações de ordens no sistema do cliente, através de arquivos recebidos.- Receberá arquivos com dados de clientes, irá fazer a verificação da rede e liberação de
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos