Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos;- Controle de arquivos
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo Farmanguinhos, atender as solicitações de consultas e empréstimos de documentos transferidos pelos arquivos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo