Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos detalhados para cada documento arquivado.Manter um sistema de indexação para facilitar a busca.Gerenciar arquivos requisitados.Requísitos:Ensino superior cursando (desejável)Experiência prévia em funções administrativas ou de arquivo
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
medicamentos; Recebimento e Conferencia de entregas e lançamento de NFs;Organização e guarda de documentação (arquivo
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos