forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento