ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Requisitos:Atividades a serem exercidas:Orçamentação de propostas para prestação de serviços.Operação de Arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos