forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
revisão de acessosAnálise de problemas de Interface com o SAP EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo
segurança.Entrega de assets de apps usando CDNs, como Akamai ou Cloudfront, tendo em vista compressão de arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento