Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
rotinas;Atualizar planilhas e relatórios dos indicadores de manutenção;Apoiar na gestão e organização do arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo